Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (4), às 9 horas, a Escola Municipal José Hosken de Novaes irá realizar um desfile cívico com o tema “Cooperados do Bem”. O desfile irá começar em frente à escola e vai percorrer as principais ruas do bairro. A escola fica na rua Serra da Tabatinga, 99, Jardim Bandeirantes.

Aproximadamente 300 alunos, do ei6 ao 5° ano vão participar do desfile, que vai contar também com 25 alunos da fanfarra da Escola Municipal Carlos Dietz. As turmas vão desfilar temas como, “Um mundo melhor começa com a família”, “Juntos para uma educação de qualidade”, “Alimentação saudável”, “Projetos sociais que são desenvolvidos no bairro”, “Ações e atitudes que ajudam a melhorar a qualidade do meio ambiente” e “Direitos e deveres dos cidadãos”.

Segundo a diretora da escola, Adriana Belizario da Silva, o primeiro objetivo é a integração comunidade e família. “Os temas desenvolvem o senso crítico, os direitos e deveres, a importância de resgatar a cultura de valores, cidadania e civismo, e é isso que buscamos. É o quarto ano que realizamos e a comunidade espera por esse dia”, afirmou. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.