Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (30), a partir das 8h30, a Escola Municipal Prof. Áurea Alvim Toffoli, que fica na região leste de Londrina, realizará sua III Gincana do Dia dos Pais. O evento reunirá cerca de 400 alunos da educação infantil até o 5º ano. São esperadas, com a presença de pais e familiares, aproximadamente mil pessoas. A escola fica na rua Carmem Romero, 123, conjunto José Maurício Barroso.

O dia de convívio e diversão começará com um café da manhã para as famílias. Em seguida, terá início um circuito com diversas atividades esportivas e recreativas. As crianças e os pais poderão participar da brincadeira de caça ao tesouro, que contará com prêmios para as duplas vencedoras. Também terá jogos, torta na cara, bola queimada, dança, pintura, fotografia, leitura, música entre outras atividades que serão feitas com a supervisão dos professores.

A diretora da escola, Sueli Almudi, disse que a gincana, em sua terceira edição, é uma oportunidade para aproximar mais as famílias, estimulando a participação dos pais na vida de seus filhos. “Será um dia diferente de convívio, no qual as crianças estarão ligadas aos pais, um ajudando ao outro de forma saudável”, afirmou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.