Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o início do ano letivo os alunos da Escola Municipal Professora Maria Tereza Meleiro Amâncio estão contando com um espaço reformado e ampliado. A solenidade de entrega oficial das obras de reforma e ampliação da unidade acontece nesta terça-feira (19), às 9h30, com a presença da secretária municipal de Educação, Janet Thomas, na sede da escola, na rua Midori Koga, 486, no Jardim Santa Rita VI.

As mudanças possibilitaram a ampliação de 80 vagas passando de uma turma de P5, em 2015, para quatro neste ano. A unidade atende ao todo 24 turmas de P5 ao 5º ano, totalizando 583 alunos. O quadro de docentes é composto por 52 professores. Segundo a diretora da unidade, Daniele de Jesus, as melhorias possibilitaram praticamente zerar a lista de espera.

As obras foram executadas com contrapartida decorrente de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), por uma construtora. O total de área reformada/construída na unidade escolar foi de 369,13 metros quadrados. Com isso, foram viabilizadas três salas de aulas; uma sala para laboratório de informática; uma sala para depósito de materiais; banheiros na quadra esportiva; construção de novo refeitório, além te ter sido executada a adequação da unidade conforme as exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.