Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A rede municipal de ensino de Tamarana fará nesta segunda-feira (1º) a entrega da quarta remessa de atividades quinzenais para os estudantes realizarem em casa.

Pais e responsáveis legais devem ir às escolas e ao CMEI do município com máscara de proteção sobre o nariz e a boca. Além disso, prossegue a recomendação da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes para que as crianças não compareçam às unidades.

O conteúdo levado anteriormente também precisa ser devolvido. Os professores pedem que, para facilitar a correção, esse material retorne no mesmo envelope em que já está o nome do aluno.

As unidades da Educação de Tamarana estarão abertas nos seguintes horários:

·        Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Esperança: a instituição atenderá os pais e responsáveis das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

·        Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo: a unidade irá funcionar das 9h às 12h e das 13h às 17h.

·        Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida: o atendimento será das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

·        Escola Rural Municipal Enes Barbosa: o conteúdo poderá ser buscado das 8h30 às 11h50. Uma equipe também levará o material para os estudantes da Aldeia Água Branca, na Terra Indígena Apucaraninha. Será das 9h às 12h.

A entrega de atividades para casa tem sido realizada pela rede de ensino desde 16 de abril e está amparada na resolução conjunta 01/2020, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e do Conselho Municipal de Educação. O documento pode ser conferido nesta página (https://bit.ly/resolucaoeducacao012020).

Dúvidas sobre a iniciativa são respondidas pela própria secretaria, nos telefones 3398-1990 e 1991. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios