Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a semana estão sendo realizados eventos com a intenção de fortalecer a convivência entre os alunos e seus familiares

Diversas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Londrina estão realizando, nesta semana, uma série de atividades em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado no domingo (14).

Para homenagear os pais ou responsáveis pelos alunos, serão realizados momentos de convivência em eventos variados. São atividades como confecção de pipas e brinquedos, gincanas e atividades recreativas, café da manhã e da tarde, apresentações coletivas, além de exposição de trabalhos que foram desenvolvidos nas escolas.

Participam das ações alunos de diferentes idades, desde a educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental. “São momentos importantes que proporcionam uma aproximação maior da comunidade com as escolas, fortalecendo a convivência e o vínculo entre as crianças e seus familiares. Qualquer responsável é convidado a participar, sejam eles pais, mães, avós ou tios dos alunos”, destacou a diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Mariangela Bianchini.

Também haverá uma atividade de alongamento e dança para as famílias interagirem. Devem participar cerca de 175 alunos, das séries iniciais da educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental. A escola fica localizada na Rua Lindoia, 222.

N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.