Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudantes do terceiro ano do ensino médio de Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas, Ibiporã e Sertanópolis podem concorrer a bolsas de estudos para graduação na UniFil. O Concurso Oportunidade vai premiar os primeiros colocados em prova marcada para 16 de setembro: são três bolsas para alunos da rede estadual, uma integral e duas com 50% de desconto nas mensalidades, e mais duas de 50% para escolas particulares.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelos estudantes. Os premiados podem escolher entre 19 cursos de graduação presencial e 28 na educação a distância (EaD), iniciando estudos em 2019. Desde a primeira edição em 2008, a UniFil já concedeu mais de 500 bolsas integrais e parciais.

O Concurso Oportunidade é um programa de responsabilidade social da UniFil para valorizar os melhores alunos do ensino médio de Londrina e região. As inscrições estão abertas até dia 2 de setembro. Mais informações pelos telefones (43) 3375.7474 (Londrina), 0800.2822236 (outros municípios), (43) 99177.2696 (whatsapp) ou www.unifil.br/concursooportunidade.

Franciely Mainardes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.