Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição, que será realizada em 2020, está na 14ª edição. Simulado e provas online serão em setembro

Três alunos do Colégio Marista Londrina foram convidados para participar da seletiva brasileira para a Olimpíada Internacional de Astronomia (OIIA) 2020. São eles: João Paulo Passos da Cunha, Lucas Martins Pereira e Guilherme Dalos Lafranchi, todos do 9º ano do Ensino Fundamental.

A data e os locais para as provas presenciais da Olimpíada, que vão acontecer no ano que vem, ainda não foram definidos. Os estudantes vão fazer o simulado e as provas online a partir de setembro deste ano.

‘‘Nós ficamos muito felizes em receber essa notícia. Isso mostra o quanto nossos alunos têm se aplicado nos estudos e isso nos deixa muito orgulhosos’’, comemora o diretor do Colégio Marista Londrina, Jorge Lampe Narciso Junior.

A OIAA acontece desde 2007 e faz parte das Olimpíadas Internacionais de Ciências. A 13ª edição da OIAA está acontecendo na Hungria desde o último dia 2 de agosto e termina no dia 10. Para participar da competição é preciso ter passado nas etapas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Asimp/Rede Marista de Colégios

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.