Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 10 de agosto (6ª. feira), das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h00, na estrutura do Senai em Londrina (Rua Belém 844), será realizada a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

O Colégio SESI de Londrina estará sediando a competição, que contará com um total de aproximadamente 200 alunos participantes de toda a região norte do Paraná.

Os 37 times inscritos são de escolas públicas e privadas em diferentes modalidades de ensino e buscam a classificação para a fase estadual que acontecerá em Curitiba, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

A OBR é uma das Olimpíadas científicas brasileiras que utiliza-se da temática da Robótica, e tem como objetivo principal o estímulo dos jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

O evento estará aberto para a comunidade prestigiar.

Asimp/Sesi Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.