Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O  maior e melhor Encontro Paranaense de Astronomia de todos os tempos
O 16º EPAST – Encontro Paranaense de Astronomia, ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho, em Londrina, Paraná.
O EPAST é destinado a todos os interessados pelos mistérios do Cosmos: astrônomos amadores e profissionais, professores, alunos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e entusiastas em geral.
Serão três dias com muitas atividades: Observações Astronômicas, Lançamentos de Foguetes, Exposição de Meteoritos e Astrofotografias, Palestras, Astrofesta e muito mais.
As inscrições efetivadas até o dia 22 de abril irão concorrer a três prêmios:
– Kit da NASA, com pôster, adesivo, cartão holográfico, DVD, CD-ROM e marcador de páginas;
– Kit com camiseta NASA, estrelinha de acrílico com amostra de meteorito e adesivo;
– Kit com pôster e adesivo da NASA, e estrelinha de acrílico com amostra de meteorito.
Durante o 16º EPAST serão sorteados muitos outros kits, incluindo foguetes da Bandeirante Foguetes e Globos da editora Libreria e 2 Telescópios.
O 16º EPAST é uma realização do GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) em parceria com o MCTL-UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina – Universidade Estadual de Londrina). Para inscrições: www.epast.com.br
Miguel F. Moreno/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.