Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 04/08/2018  07h17

Excelentes resultados

Novamente o Colégio Londrinense obtém excelentes resultados em uma olimpíada científica. Desta vez foram 44 alunos classificados para a 3ª fase da modalidade Iniciação na Olimpíada Brasileira de Informática. É o maior número de finalistas do estado do Paraná. A prova da fase final será realizada no dia 11 de agosto na UEL.

Foram convocados os estudantes que fizeram 14 pontos ou mais no nível Júnior (4º e 5º anos), 17 pontos ou mais no nível 1 (6º e 7º anos) e 23 pontos ou mais no nível 2 (8º e 9º anos), equivalente a 30% dos participantes da segunda etapa em cada estado.

“O Colégio Londrinense acredita na importância da participação dos alunos nas diferentes Olimpíadas Científicas Nacionais e Internacionais, em especial a OBI - Olimpíada Brasileira de Informática, que desenvolve o raciocínio lógico-matemático de nossos alunos. Este resultado, com o maior número de finalistas no Paraná, ratifica o excelente trabalho pedagógico que temos realizado, e isto proporciona alcançar resultados ainda mais expressivos”, avalia Luciano Ferreira Maia, Diretor Educacional do Colégio e Anglo Londrinense.

Asimp/Colégio Londrinense

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL