Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerra dia 31 de outubro de 2019 o período de inscrições para o vestibular 2020 da Faculdade Canção Nova (FCN), em Cachoeira Paulista (SP). A novidade são as bolsas integrais de estudo, oferecidas aos alunos aprovados que optarem pelo programa de estágio ou voluntariado na Fundação João Paulo II / Canção Nova. Os estudantes bolsistas terão a permuta da mensalidade pelo estágio, desde que cumpram todas as condições estabelecidas no programa.

Para o Processo Seletivo da FCN foram abertas 50 vagas em cada curso: Administração, Jornalismo e Rádio e TV. Os cursos de Filosofia e Teologia também abrirão novas turmas, mas não participam desse programa de bolsas.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site (institutoaocp.org.br), mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.

Mais informações pelo telefone (12) 3186-2441 ou pelo e-mail: faleconosco@fcn.edu.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.