Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prova do vestibular acontece neste sábado, dia 21, às 14h

Neste sábado, dia 21, às 14h, a Faculdade Pitágoras de Londrina realiza a primeira prova do Vestibular 2018, oferecendo aos candidatos, uma grande novidade na área da saúde, o curso de Biomedicina. Os interessados podem concorrer a bolsas de estudo de 50% e 100%, que serão concedidas aos primeiros colocados na prova.

A Pitágoras também possui dezenas de cursos de graduação nas áreas de exatas, humanas e sociais aplicadas, e ainda cursos tecnólogos com menor duração. Para atender os novos desafios da educação, a faculdade trabalha com o modelo de sala de aula invertida, no qual o estudante é protagonista do processo de ensino aprendizagem. Para fomentar a empregabilidade, a instituição oferece a todos os estudantes matriculados o Canal Conecta, plataforma gratuita de empregos com mais de 4,5 mil empresas cadastradas e cerca de 40 mil vagas anunciadas.

No site www.vestibularja.com.br, os candidatos encontram a ficha de inscrição, o edital do processo seletivo e a relação dos cursos disponíveis. Os interessados também podem se inscrever pelo telefone (43) 3373-7370, pelo whats (43) 98805-8979, ou pessoalmente na Rua Edwy Taques de Araújo, 1.100, Gleba Palhano, Londrina (PR).

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.