Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento contará com demonstrações práticas de várias carreiras

Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a Faculdade Pitágoras de Londrina reunirá mais de 4 mil adolescentes de escolas públicas e privadas da região para mais uma edição do Giro de Profissões, projeto criado para tirar dúvidas sobre as principais profissões e ajudar os futuros vestibulandos na escolha da carreira.

De forma descontraída, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios da unidade, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, assistir demonstrações práticas de algumas profissões, participar de testes vocacionais e atividades recreativas.

O evento, aberto para toda comunidade, será realizado no período da manhã, das 8h às 12h, e à noite, das 19h às 22h. Todas as escolas podem enviar turmas de alunos, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3373-7370 para confirmar participação. A instituição fica na Rua Edwy Taques de Araujo, 1100, em Londrina.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.