Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A expectativa é reunir vestibulandos no evento, que tem o objetivo de auxiliar estudantes do ensino médio na escolha certa da carreira

Amanhã, 06, a Faculdade Pitágoras de Londrina (Rua Edwy Taques de Araújo, 1.100, Gleba Palhano) promove o Giro das Profissões com diversas atividades. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. É uma oportunidade de a comunidade conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para decisão consciente da carreira. Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho.

Aproximadamente quatro mil vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os 48 cursos de graduação, a infraestrutura e o ambiente acadêmico. Os visitantes também terão a oportunidade de participar de atividades recreativas dos cursos, como jogos interativos em realidade virtual, exercícios de alongamento, dicas de massagem e drenagem linfática facial, entre outras, e ainda assistirão uma palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, sobre como conquistar sonhos e ascender profissionalmente.

Asimp/Pitágoras

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios