Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Educação 01/12/2016  08h11

Fera do Londrinense

Vinícius de Almeida Piai, do 9º ano do Fundamental, é o vencedor do programa de “Olho nos Feras”

A excelência do programa de ensino do Colégio Londrinense foi mais uma vez comprovada: O aluno Vinícius de Almeida Piai, do 9º ano do Ensino Fundamental, é o ganhador do programa de “Olho nos Feras”, promovido pelo Sistema Anglo de Ensino.

Conforme o regulamento, Vinícius obteve a melhor média de notas nos Simulados da Prova Anglo Brasil e da Prova Multidisciplinar Anglo. “O resultado não nos surpreende, pois temos excelentes alunos no Londrinense e o Vinícius Piai é um deles”, explica o professor Luciano Maia, coordenador do Fundamental II.

“O Vinícius é muito dedicado nos estudos, pois além desta premiação ele também já conquistou, por dois anos consecutivos, o Desafio Londrinense. O prêmio concedido é o material didático do Sistema Anglo de Ensino, que ele utilizará no Ensino Médio nos anos de 2017, 2018 e 2019 no Colégio  Londrinense. Parabéns  Vinícius!”

Segundo a diretora educacional do Colégio Londrinense, Ieda Terra Alves Gomes, a conquista demonstra o excelente trabalho realizado pela equipe de docentes na formação acadêmica dos alunos. “São resultados expressivos em avaliações externas, Simulado Prova Anglo Brasil e Simulado Multidisciplinar Anglo. Parabenizamos os alunos e professores do Colégio Londrinense pelos resultados alcançados, em especial ao nosso querido Vinícius Piai.”

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios