Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizou na última sexta-feira (22) o terceiro dia de solenidade conjunta de colação de grau, no Ginásio de Esportes Moringão. A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini, com presença dos membros do Conselho Universitário.

Os novos profissionais são de cinco Centros de Estudos - Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Centro de Ciências Exatas (CCE) e Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Colaram grau formandos dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Civil, Física, Geografia, Matemática, Odontologia, Psicologia e Química.

A solenidade contou com apresentação do Coro da UEL e Coro Anos Dourados, com regência de Denis Pereira do Amaral, e teclados de Paloma Scucuglia, além de Rosali Aráujo, ambas da Divisão de Música, da Casa de Cultura/UEL.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.