Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 03, no Centro de Eventos do Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), aconteceu a sessão solene de Colação de Grau dos Formandos dos Cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Tecnologia em Recursos Humanos, Logística e Gestão Financeira. A mesa diretiva foi composta: Dra. Maria Lucia Lozovey Buzato, Diretora Acadêmica do Inesul, Sr. Jair Vicente da Silva, representando Sr. Jaime Junior Silva Cardozo, presidente do Sindicato de Empresários de Contabilidade de Londrina (SESCAP-LDR), Sr. Geraldo Sapateiro, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon), Dra. Anna Claudia de Brito Gardemann, Departamento Jurídico da Faculdade Inesul e Profº Renato Nogueira Peres Avila, Coordenador do Departamento de Pesquisa e Iniciação Cientifica do Inesul. Profª Márcia Esperidião paraninfa dos formandos do Curso de Administração, proferiu uma mensagem em nome de todos os professores, em seguida o orador Willian Pereira Mendes falou sua mensagem em nome dos acadêmicos de todos os cursos.

A Láurea Universitária foi concedida para o acadêmico Willian Pereira Mendes do Curso de Tecnologia em Recursos Humanos, e a menção honrosa foi entregue aos acadêmicos; Oscar Ferreira dos Santos Junior, Curso de Administração; Sandra Mara da Silva, Curso de Ciências Contábeis; Washington Mendes de Lima, Curso de Tecnologia em Logística e Everton Ipolito do Curso de Tecnologia em Gestão Financeira. Dra. Maria Lucia agradeceu a presença do Sr. Jair e Sr. Geraldo, informando que eles concluíram o Curso de Ciências Contábeis no Inesul, receberam os aplausos de todos. No final da cerimônia encerrou parabenizando os formandos, familiares, professores e coordenadores.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.