Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNTEF-PR), abre inscrições para o Processo Seletivo, de 20/06 a 17/07/2016, para preenchimento de uma vaga para Auxiliar Administrativo, nível Médio Completo.

As atividades a serem executadas incluem serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras, patrimônio e convênios, bem como, tramite de documentos variados, preparação de relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Dar atendimento ao público pessoalmente e por telefone. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidades ou a critério de seu superior.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento do formulário no site e pagamento da taxa de R$ 50,00.

O teste será composto por uma prova objetiva, abrangendo questões de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 30 de julho, às 09h, no local indicado no cartão de prova. O resultado final do certame será divulgado, até o dia 10/08/2016, no endereço do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser conferidas no Edital de seleção.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.