Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas terminam nesta sexta-feira (15). Ano letivo de 2018 inicia-se em 5 de fevereiro de 2018

As aulas para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) terminam nesta sexta-feira (15). Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Carinho Materno (Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n), a partir de 02 de janeiro de 2018.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estará em recesso a partir do dia 18, retornando o atendimento ao público no dia 2 de janeiro.

O ano letivo de 2017 para os alunos da Rede Municipal de Ensino inicia-se em 5 de fevereiro.

Por sua vez, os professores da rede municipal retomarão as atividades antes, para participar de formação continuada de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

A secretária Municipal de Educação, Margareth Coloniezi, em nome de toda a Secretaria Municipal de Educação, aproveita a ocasião para deixar uma mensagem de fim de ano e agradecer os servidores da Rede Municipal de Ensino por mais um ano de empenho. “Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe a todos, que ilumine os nossos caminhos, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Agradecemos a todos os servidores da Rede Municipal de Educação por mais um ano de trabalho, cooperação, confiança, dedicação e conquistas. Agradecemos também a Administração Municipal e demais Secretarias pelo apoio e trabalho. Aos pais e alunos estendemos nossa gratidão pela parceria e confiança. Desejamos neste Natal muitas alegrias e o recomeço de um caminho de amor, fé e de esperança. Feliz Natal! Feliz 2018!”, estima a secretária.

Ascom/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios