Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas terminam nesta sexta-feira (15). Ano letivo de 2018 inicia-se em 5 de fevereiro de 2018

As aulas para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) terminam nesta sexta-feira (15). Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Carinho Materno (Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n), a partir de 02 de janeiro de 2018.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estará em recesso a partir do dia 18, retornando o atendimento ao público no dia 2 de janeiro.

O ano letivo de 2017 para os alunos da Rede Municipal de Ensino inicia-se em 5 de fevereiro.

Por sua vez, os professores da rede municipal retomarão as atividades antes, para participar de formação continuada de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

A secretária Municipal de Educação, Margareth Coloniezi, em nome de toda a Secretaria Municipal de Educação, aproveita a ocasião para deixar uma mensagem de fim de ano e agradecer os servidores da Rede Municipal de Ensino por mais um ano de empenho. “Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe a todos, que ilumine os nossos caminhos, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Agradecemos a todos os servidores da Rede Municipal de Educação por mais um ano de trabalho, cooperação, confiança, dedicação e conquistas. Agradecemos também a Administração Municipal e demais Secretarias pelo apoio e trabalho. Aos pais e alunos estendemos nossa gratidão pela parceria e confiança. Desejamos neste Natal muitas alegrias e o recomeço de um caminho de amor, fé e de esperança. Feliz Natal! Feliz 2018!”, estima a secretária.

Ascom/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.