Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os cerca de 5.600 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA tiveram duas semanas de recesso. Segundo semestre encerra-se em 15 de dezembro

Após duas semanas de recesso escolar, os cerca de 5.600 alunos da Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) voltam às aulas nesta segunda-feira (31/07). O segundo semestre de 2017 encerra-se em 15 de dezembro.

Esta semana mais de 500 servidores, entre professores, educadores, diretores e coordenadores de escolas participaram de uma formação continuada no Cine Teatro Padre José Zanelli. Responsabilidade integral do professor no planejamento estratégico, convivência humanizada entre professor e o aluno e os desafios do educador no século XXI foram alguns dos temas abordados pelos palestrantes – o professor de Linguagem e Comunicação, Dílson Catarino, e o professor de História e Metodologia do Ensino, Gleiton Luiz de Lima, representantes da RSP Integral.

Segundo a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, a realização do encontro tem como objetivo aperfeiçoar a forma de trabalhar dos professores em sala de aula.

NC/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios