Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escolas e CMEIs recebem serviços de manutenção e vistoria. Cerca de 600 professores e educadores participam esta semana de uma formação continuada

As aulas para os cerca de 5.600 alunos da rede municipal de ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) voltam na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro. Não houve alteração no horário de atendimento. As aulas do período matutino são das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Nas escolas de período integral o horário é das 8 às 16 horas.

A Secretaria de Educação informa que não haverá aulas na segunda (12/02) de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas (14). O primeiro semestre para os alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) encerra-se em 6 de julho. Já para os alunos matriculados na EJA as aulas terminam dia 4 de julho.

Esta semana os cerca de 600 professores e coordenadores das escolas participam de uma formação continuada. Nesta quarta-feira (31), às 8h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, abrirá oficialmente o ano letivo 2018 com uma acolhida aos educadores e professores onde serão repassadas algumas orientações administrativas e pedagógicas.

De acordo com Margareth, as unidades escolares estão recebendo serviços de manutenção e vistoria, bem como capina e roçagem. “É a primeira vez que iniciamos o ano letivo com todas as turmas cobertas. Também estamos com uma proposta de reforçar o ensino de produção textual por meio de um grupo de professores que atuará em parceria com os professores regentes”, informa a secretária.

Caroline Vicentin/NC/PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios