Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escolas e CMEIs recebem serviços de manutenção e vistoria. Cerca de 600 professores e educadores participam esta semana de uma formação continuada

As aulas para os cerca de 5.600 alunos da rede municipal de ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) voltam na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro. Não houve alteração no horário de atendimento. As aulas do período matutino são das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Nas escolas de período integral o horário é das 8 às 16 horas.

A Secretaria de Educação informa que não haverá aulas na segunda (12/02) de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas (14). O primeiro semestre para os alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais) encerra-se em 6 de julho. Já para os alunos matriculados na EJA as aulas terminam dia 4 de julho.

Esta semana os cerca de 600 professores e coordenadores das escolas participam de uma formação continuada. Nesta quarta-feira (31), às 8h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, abrirá oficialmente o ano letivo 2018 com uma acolhida aos educadores e professores onde serão repassadas algumas orientações administrativas e pedagógicas.

De acordo com Margareth, as unidades escolares estão recebendo serviços de manutenção e vistoria, bem como capina e roçagem. “É a primeira vez que iniciamos o ano letivo com todas as turmas cobertas. Também estamos com uma proposta de reforçar o ensino de produção textual por meio de um grupo de professores que atuará em parceria com os professores regentes”, informa a secretária.

Caroline Vicentin/NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.