Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciado em abril, o projeto Secretaria de Educação nas Escolas, que inicialmente era realizado de maneira semanal, teve aumento na frequência, e a descentralização das atividades administrativas e a captação das necessidades de cada escola e CMEI, têm atendido mais instituições da rede municipal durante as semanas.

Aravés da ação, realizam-se diagnósticos internos, observância dos processos, agindo para qualifica-los não somente nos setores internos da secretaria de Educação, mas também aos externos a ela, aproximando a realidade administrativa, da prática nas escolas, identificando necessidades que precisam de solução e análises essenciais e profundas dos planos de ação de cada instituição, somando a eles, estratégias colaborativas construídas junto aos especialistas do dia a dia escolar, os professores e educadores.

Realizado também ontem (06), dia nacional dos profissionais de educação, o projeto contou com a presença das professoras do CMEI, da equipe de assessoras da secretaria de Educação, do secretário de Educação, Antônio Prata Neto; da vice-prefeita, Mari de Sá; da primeira-dama e presidente de honra da Associação de Proteção à Maternidade Infância e Família (APMIF), doutora Eliana Eik Borges Ferreira e do prefeito José Maria Ferreira. O CMEI que recebeu a ação na data de ontem, foi o Recanto dos Baixinhos.

Núcleo de Comunicação Social/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.