Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o Processo Seletivo do IFPR para ingresso no ano de 2020 foram prorrogadas. Com a alteração no cronograma, os candidatos podem ser efetivar sua inscrição até o dia 27 de agosto de 2019, na página da banca organizadora das provas: http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Em Londrina, são ofertados cursos gratuitos nas seguintes modalidades:

Técnicos Integrados ao Ensino Médio - com duração de 4 anos, são oferecidos a quem já tenha concluído (ou esteja concluindo) o Ensino Fundamental. Os cursos são organizados de modo que o estudante, a partir de única matrícula na Instituição, conclua o Ensino Médio com uma habilitação profissional técnica:

    Técnico em Biotecnologia (40 vagas);

    Técnico em Informática (40 vagas).

Técnicos Subsequentes - com duração de 2 anos, são oferecidos a quem já tenha concluído (ou esteja concluindo) o Ensino Médio, conferindo habilitação profissional técnica de nível médio:

    Técnico em Enfermagem (30 vagas);

    Técnico em Massoterapia (40 vagas);

    Técnico em Prótese Dentária (40 vagas);

    Técnico em Saúde Bucal (30 vagas).

Superiores - oferecidos a quem já tenha concluído (ou esteja concluindo) o Ensino Médio:

    Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas, duração de 3 anos);

    Licenciatura em Ciências Biológicas (36 vagas, duração de 4 anos).

Editais

Todas as informações sobre o processo de seleção para os cursos técnicos e superiores podem ser encontradas nos editais 17 e 18/2019, disponíveis na página eletrônica da FUNTEF.

Interessados nos cursos ofertados pelo Campus Londrina podem esclarecer suas dúvidas nos telefones (43) 3878-6100 ou (43) 3878-6300.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.