Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Londrina receberá o  VII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – SE²PIN do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Nesta edição o seminário terá o tema "Ciência, Mulher e Igualdade: Liberdade sem fronteiras para a Inovação", com o objetivo  de promover o encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.

O evento, aberto ao público, acontecerá entre os dias 16 a 19 de outubro no  Centro de Eventos de Londrina - Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 3333 - Londrina/PR.  O SE²PIN contará com a presença de mais de 1.000 visitantes diários provindos de 25 cidades do Paraná, além de diversas autoridades municipais e regionais que foram convidadas a prestigiar o seminário.

Mais informações: http://sepin.ifpr.edu.br/"

Asimp/Instituto Federal do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.