Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Campus Londrina oferta o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Auxiliar de Prótese Dentária – ênfase em Prótese Total.

O curso terá a duração de 10 meses e as aulas terão início ainda este ano. O público alvo são estudantes que estejam cursando o Ensino Fundamental ou Médio e tenham mais de 15 anos de idade.

Inscrições de 09/10 a 23/10 das 8:30 às 16:30 na Secretaria Acadêmica (Rua João XXIII, nº 600 – Centro – CEP 86020-370 – Londrina).

Sobre o curso

DURAÇÃO: 10 (dez) meses

MODALIDADE: presencial (1 vez por semana)

HORÁRIO: todas quartas-feiras das 14:00 às 18:00h

INÍCIO E TÉRMINO: 07 de novembro de 2018 a 20 de novembro de 2019

PROVA: não haverá prova escrita ou outra forma de avaliação de conhecimentos, caso o número de candidatos supere o número de vagas será realizado um Sorteio Público.

VAGAS: 32 vagas

REQUISITOS MÍNIMOS: estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio e ter mais de 15 anos de idade

VALOR: gratuito

Mais informações consulte o Edital: Edital FIC Auxiliar Prótese Dentária 2018

Documentos necessários para Inscrição

a) Requerimento de inscrição (ANEXO I) devidamente preenchido e assinado pelo candidato ou, no caso de menor de 18 anos de idade, por seu responsável;
b) uma fotocópia autenticada ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público de Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro do candidato, dentro da validade;
c) uma fotocópia simples de documento oficial que contenha o número do CPF do candidato ou comprovante de situação cadastral do CPF do candidato (obtido na página virtual http://www.receita.fazenda.gov.br);
d) para os candidatos menores de 18 anos, uma fotocópia autenticada de um documento de identificação do responsável ou cópia simples mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público.

(*)  Procuração para inscrição

O que é um curso FIC

Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) são aqueles com objetivo de capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.

(Priscilla Lopes Bertolino)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.