Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Termina nesta quarta-feira (dia 16) o prazo de inscrição ao vestibular da UniFil, com oferta de vagas em 19 cursos presenciais de graduação. A prova de redação será na quinta-feira (dia 17), às 19 horas, no campus sede da Avenida JK, 1626.

Os cursos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia.

A UniFil tem conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação, mesma nota das principais universidades públicas do Paraná: UEL, UEM, UEPG e Federal. Para alunos matriculados, coloca à disposição duas linhas de crédito de financiamento estudantil: UniFies e PraValer.

A taxa de inscrição do vestibular é R$ 80,00. O resultado sai no dia 18 e os aprovados começam a estudar imediatamente. Mais informações www.unifil.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.