Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Curso de Jornalismo da UNOPAR Londrina convida para a 5º Semana de Jornalismo e Workshop de Jornalismo (WorkJor). O evento será realizado no Campus Catuaí, no Auditório e em salas de apoio, entre os dias 15 a 17 de maio. O tema deste ano é “Jornalismo Investigativo”.

No primeiro dia do evento, o palestrante será Willian Santos, produtor da TV Globo/SP que vai detalhar o trabalho do jornalismo investigativo da emissora. Na terça-feira, serão ofertados três cursos e oito oficinas sobre Jornalismo e Publicidade e Propaganda em vários eixos. Ainda haverá um curso especial com Thaigo Mali, da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI).

Na quarta-feira, quatro jornalistas londrinenses vão participar de uma mesa redonda sobre o jornalismo investigativo: Fábio Silveira, Lino Ramos, Cristiane Oya e Loriane Comelli. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.vtcom.com.br/workjor O evento conta com o apoio da ABRAJI, VTCOM, MC Cópias, Cedro Hotel e Academia Madureira.

Asimps/Unopar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios