Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Curso de Jornalismo da UNOPAR Londrina convida para a 5º Semana de Jornalismo e Workshop de Jornalismo (WorkJor). O evento será realizado no Campus Catuaí, no Auditório e em salas de apoio, entre os dias 15 a 17 de maio. O tema deste ano é “Jornalismo Investigativo”.

No primeiro dia do evento, o palestrante será Willian Santos, produtor da TV Globo/SP que vai detalhar o trabalho do jornalismo investigativo da emissora. Na terça-feira, serão ofertados três cursos e oito oficinas sobre Jornalismo e Publicidade e Propaganda em vários eixos. Ainda haverá um curso especial com Thaigo Mali, da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI).

Na quarta-feira, quatro jornalistas londrinenses vão participar de uma mesa redonda sobre o jornalismo investigativo: Fábio Silveira, Lino Ramos, Cristiane Oya e Loriane Comelli. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.vtcom.com.br/workjor O evento conta com o apoio da ABRAJI, VTCOM, MC Cópias, Cedro Hotel e Academia Madureira.

Asimps/Unopar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.