Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para a Pós Graduação em Economia Ambiental da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O curso promovido pelo Programa de Pós Graduação em Economia visa graduandos e graduados que atuam ou possuem o interesse em atuar em órgãos públicos e privados, na área de meio ambiente.

Também podem participar técnicos e analistas de questões ambientais, profissionais de organizações do terceiro setor ou de empresas de consultoria envolvidos com a formulação, implementação ou avaliação de projetos diretamente ligados ao tema.

Durante o ano letivo os participantes serão capacitados técnica e eticamente por meio do contato com profissionais renomados do setor, vindos de órgãos como IBAMA, IAP, MINISTÉRIO PÚBLICO, SEMAs, CONSEMAs e outros profissionais. Os participantes também farão visitas técnicas em empresas, órgãos e instituições especializados em meio ambiente.

Na parte técnica, os alunos também aprenderão a utilizar princípios econômicos, conceitos técnicos e ferramentas da gestão ambiental para o desenvolvimento de projetos na área, na formulação de estratégias e em avaliações sobre os riscos e impactos ambientais, por meio da análise do ciclo de vida de produtos e qualidade dos projetos ambientais.

As aulas serão realizadas entre março e dezembro de 2016 no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). As atividades serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral, totalizando 24 finais de semana com aula.

A taxa de Inscrição custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e os interessados deverão se inscrever até 25/01, no endereço eletrônico www.uel.br/proppg/inscricoes. No link estão disponíveis as informações sobre os documentos exigidos para a seleção.

Após a seleção, os participantes poderão dividir as mensalidades em até 18 vezes de R$ 235,00. Mais detalhes sobre a seleção dos participantes, ementa, prazos, corpo docentes entre outras informações no site www.uel.br/pos/economiadomeioambiente.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.