Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados devem comprovar a conclusão do Ensino Médio. São ofertadas 200 vagas para o período vespertino e 250 para o noturno. O edital completo do processo de seleção já está disponível na página do Sebec - www.uel.br/sebec

Serão abertas nesta segunda-feira (22) as inscrições para o processo de seleção direcionado ao preenchimento de 450 vagas do Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV). As inscrições terminam dia 16 de fevereiro, e devem ser feitas somente via internet - endereço www.uel.br/sebec. O CEPV é gratuito.

Os interessados devem comprovar a conclusão do Ensino Médio. São ofertadas 200 vagas para o período vespertino e 250 para o noturno. O edital completo do processo de seleção já está disponível na página do Sebec - www.uel.br/sebec.

O processo de seleção é composto por duas fases. A primeira corresponde à análise socioeconômica (eliminatória); e a segunda fase consiste na aplicação de Prova de Conhecimento Gerais (classificatória), com aplicação prevista para 11 de março, das 14 às 18 horas, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

A matrícula dos candidatos classificados será realizada em 16 de março, na Secretaria do CEPV, localizado no Campus Universitário, das 16 às 22 horas. As aulas começam dia 19 de março. 

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) e Pró-Reitoria de Extensão (Proex) são os responsáveis pelo processo de seleção.

CEPV

As aulas do curso CEPV são ministradas por alunos dos cursos de graduação da UEL, das 14 às 18 horas, e das 19 às 23 horas, de segunda-feira à sexta-feira, além dos sábados no período da tarde. O setor registrou altos índices de aprovações nos últimos Vestibulares, inclusive em cursos tradicionalmente concorridos como Direito, Psicologia e Medicina. O Curso Especial Pré-vestibular foi criado em 1996 e visa ampliar o acesso dos alunos da rede pública ao ensino superior.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios