Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Você já pensou em frequentar um curso de idiomas? Se a resposta é sim, não perca a oportunidade de fazer a inscrição para os cursos de idiomas (nível iniciante) ofertados pelo Laboratório de Línguas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). São diferentes opções de cursos, com inscrições abertas até sexta-feira, dia 21 de fevereiro - Inscrições aqui.

São ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego Clássico/Koiné, Inglês, Latim, Mandarim, Português para Estrangeiros, além do Inglês para Crianças. Com carga horária de 60 horas, os cursos são abertos às comunidades interna e externa, de Londrina e região. 

As aulas serão ministradas de 13 de março a 11 de julho, no próprio Laboratório de Línguas, localizado no Campus Universitário. A inscrição é feita com o pagamento de taxa única, via boleto bancário, no valor de R$ 300,00 (comunidade interna) e R$ 390,00 (comunidade externa). 

Os cursos têm como objetivo desenvolver as quatro habilidades linguísticas: compreensão e expressão oral e escrita. Eles também visam conhecer aspectos socioculturais dos países falantes dos idiomas estudados, bem como os respectivos sistemas linguísticos.

Grego e Latim - No caso das línguas clássicas, grego e latim, os alunos deverão identificar as especificidades das estruturas linguísticas, portanto, ler, compreender e traduzir textos, além de reconhecer a importância da cultura clássica e das línguas latina e grega na formação do pensamento ocidental e na compreensão da contemporaneidade.

Mais informações no endereço Lablínguas. Ou pelo e-mail labling@uel.br.

Redação com Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.