Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, terminam às 23h59 desta terça-feira (13). O prazo encerraria na quinta-feira (8), mas foi prorrogado devido à greve dos funcionários de bancos. O valor da inscrição é de R$ 125.

O pagamento da inscrição deve ser feito até um dia útil após o fim do período.

Os candidatos que já imprimiram o boleto com data de vencimento de 9 de outubro podem realizar a reimpressão do mesmo com a nova data, 14 de outubro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Nesta edição, a instituição oferece 2.550 vagas distribuídas em 54 cursos de graduação.

Os candidatos com necessidades especiais que precisarem de atendimento diferenciado durante a aplicação das provas também têm até esta terça para fazer o pedido por escrito. O requerimento deve ser enviado por Sedex até quarta-feira (14).

A primeira fase do Vestibular 2016 será realizada no dia 6 de dezembro e a segunda etapa, nos dias 31 de janeiro, 1° e 2 de fevereiro de 2016. As provas de habilidades específicas do curso de Música serão aplicadas no dia 1° de novembro.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 17 de dezembro, às 17h, e o resultado final está previsto para ser revelado no dia 14 de março, a partir das 12h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.