Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica (PPGCJ) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas até dia 13 de setembro para ingresso no doutorado e mestrado. O Programa está ofertando nove vagas para o doutorado, 21 vagas para o mestrado, pelo regime geral, e duas vagas de mestrado pelo regime de cotas.

O PPGCJ tem como Área de Concentração “Teorias da Justiça: Justiça e Exclusão” e três linhas de pesquisa: I – Jurisdição, Direitos Fundamentais e Efetividade da Justiça; II – Função Política do Direito e Teorias da Constituição; e III – Direitos e Vulnerabilidade.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário de inscrição, com indicação da Linha de Pesquisa para a qual está se candidatando; cópia do documento de identidade; o projeto de pesquisa fundamentado, com tema vinculado à Linha de Pesquisa; Currículo lattes atualizado; e comprovante de recolhimento do preço público de inscrição.

Para seleção será realizado Exame de Admissibilidade do Projeto, de caráter eliminatório e sem atribuição de nota; Análise de Currículo; e Avaliação de Projeto e Entrevista. Em virtude da Pandemia de Covid-19, não serão realizadas provas presenciais.

Confira o edital pelo endereço https://shortest.link/U-o 

Tiago Angelo/UENP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.