Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oito cursos são oferecidos em Londrina; as aulas terão início no dia 23

Encerram no próximo dia 22 as inscrições para os cursos de Especialização e MBA da Faculdade da Indústria Senai, oferecidos em Londrina. Com metodologia que tem foco em atividades industriais e sintonia com o meio empresarial, os cursos preparam os alunos para conquistar cargos e ser referência no mercado de trabalho.

Cada programa disponibilizará 35 vagas e são: MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta, pós- graduação em Engenharia de Automação Industrial, pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; pós-graduação em Gerenciamento de Obras, pós-graduação em Gestão da Manutenção Industrial, pós-graduação em Gestão e Marketing Digital para Moda, pós-graduação em Serviços e Equipamentos de Rede.

Para se inscrever são necessários uma fotografia 3x4 recente, uma cópia do diploma de graduação, uma cópia de revalidação do diploma se expedido por instituição estrangeira, uma cópia do histórico escolar da graduação, uma cópia do RG, uma cópia do CPF, requerimento de matrícula, uma cópia do comprovante de residência, currículo vitae e, caso não tenha retirado o diploma de graduação, certificado ou atestado ou declaração de conclusão.

As aulas terão início no dia 23 de outubro. Os interessados poderão obter mais informações sobre os cursos no site: http://www.senaipr.org.br/

Asimp/Senai

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.