Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerram nesta quinta-feira (18), as inscrições para o vestibular de inverno das Faculdades da Indústria Senai. São 400 vagas distribuídas entre cinco diferentes cursos de graduação tecnológica, oferecidas em Curitiba, Cascavel, Londrina e Telêmaco Borba. O vestibular é realizado através de provas agendadas. O resultado será divulgado no dia 23 de junho.

Os cursos ofertados são os de Tecnologia em Automação Industrial (em Curitiba e Telêmaco Borba), Fabricação Mecânica (Curitiba e Londrina), Gestão da Produção Industrial (Cascavel), Manutenção Industrial (Cascavel e Londrina) e Papel e Celulose (Telêmaco Borba). As aulas começam no dia 21 de julho.

Os cursos de graduação das Faculdades da Indústria Senai aliam teoria e prática em uma formação reconhecida e valorizada pelas empresas paranaenses.  Para saber mais acesse www.faculdadesdaindustria.org.br.

Assessoria de imprensa/Sistema Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.