Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já estão abertas as inscrições para os workshops do Congresso Internacional de Administração – ADM 2015, que acontece entre os dias 21 e 25/09 em Ponta Grossa (PR).

As oficinas ocorrem paralelamente ao evento, no Campus Central da UEPG. Nessa edição, Sérgio Leopoldo, Juliano Ughini, Marlon Pytlovanciw, José Carlos Zanelli, Camila Kluppel, Lívio Marcel Queji são os seis profissionais da área que conduzem as atividades que abordarão assuntos correlacionados ao tema principal do congresso que é Gestão Estratégica: Tecnologia e o impacto nas organizações.

O professor de pós-graduação da FAE Business School, Juliano Ughini falará sobre gestão de marcas. Segundo ele, a ideia é trazer o viés da inovação. “Minha proposta é abordar o tema branding na era digital na qual vivemos, trazendo um guia teórico e prático de como construir marcas em plataformas digitais”, comenta.

Cada workshop custa R$ 15 e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento admpg.com.br. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.