Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Provas serão realizadas dia 30 de janeiro (sábado)

Terminam nesta sexta-feira (22 de janeiro) as inscrições para o vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) para os Câmpus de Londrina, Toledo e Maringá. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro (sábado). A taxa de inscrição é de R$ 95. O candidato deve acessar o site www.pucpr.br/vestibular para efetuar a inscrição.

Serão ofertadas vagas nos cursos de Direito, Teologia (bacharelado), Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharia de Produção no Câmpus Londrina. Em Toledo as vagas são para os cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Psicologia e Engenharia de Produção. Já em Maringá as vagas ofertas são para Direito, Filosofia (licenciatura) e Administração.

Asimp/PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.