Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Faculdade de Ciências da Universidade de Tóquio (Japão) está com inscrições abertas para três programas internacionais para estudantes interessados em pesquisa. As atividades são realizadas em inglês. Inscrições e informações no endereço www.s.utokyo.ac.jp.

O programa The University of Tokyo Research Internship Program (UTRIP), realizado por seis semanas, durante o verão, e voltado para estudantes de Ciências Naturais e áreas relacionadas. O programa garante suporte financeiro para cobertura de custos. Informações no site www.s.utokyo.ac.jp/en/utrip/.

Já no programa Global Science Course (GSC) estudantes universitários podem desenvolver pesquisa no setor de meio ambiente, com utilização de laboratórios renomados. O candidato selecionado recebe uma bolsa mensal, bem como alojamento. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de abril. A candidatura deve se realizada no site www.s.u-tokyo.ac.jp/GSC/.

Outro programa é o Global Science Graduate Course (GSGC), que permite que os alunos obtenham diploma em inglês. Este programa padroniza um sistema de educação integrada de cinco anos em que os alunos frequentam o programa de mestrado e doutorado em sequência. É fornecido uma bolsa mensal durante o tempo no programa e apoio para encontrar emprego após a graduação. Informações sobre o programa no endereço www.s.u-tokyo.ac.jp/GSGC/

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios