Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerada uma das principais escolas de negócios do Brasil, instituição inaugura nova sede e lança novos cursos na cidade paranaense

No ano em que completa 20 anos de história, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Estado do Paraná, está tirando do papel seu projeto de expansão na cidade de Londrina. A cidade paranaense ganhará uma sede nova do ISAE/FGV, além de receber dezenas de cursos exclusivos de uma das principais escolas de negócios do Brasil.

A nova sede do ISAE/FGV em Londrina, que contará com aproximadamente 500m², está sendo finalizada na Avenida Tiradentes (nº 501), uma das principais vias de acesso da cidade. A unidade, assim que completa, terá capacidade para atender 1.170 alunos por período, duplicando o potencial da instituição que atua na cidade desde 1997.

“Ao longo dessas quase duas décadas atuando em Londrina, desenvolvemos parcerias estratégicas e construímos um portfólio que contribuiu para a qualificação e desenvolvimento de Líderes Globalmente Responsáveis. Agora, queremos intensificar nossa atuação na cidade com a nova sede e ampliando os cursos oferecidos”, explica Cleyton Caetano, gestor do ISAE/FGV em Londrina.

Com a nova estrutura, o ISAE/FGV passa a oferecer uma grande variedade de programas de curta, média e longa duração na modalidade aberta e in company. Entre os destaques da instituição na cidade de Londrina estão os MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria, Pós-Graduação em Administração de Empresas, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Estratégia de Empresas, MBA Executivo em Economia e Gestão: Agronegócio.

“Acreditamos que o caminho para o desenvolvimento em bases sustentáveis é permeado pela Educação. A nossa expectativa dessa nova fase em Londrina é ofertar um portfólio de programas e soluções inovadoras na modalidade aberta e in company. Existe uma possibilidade de incluirmos, ainda neste ano, outros cursos, entre eles MBA DHG e MBA em Gestão de Negócios de Incorporação e Construção Imobiliária”, detalha o gestor.

Além dos cursos presenciais, a instituição oferece diversos cursos online: MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria; MBA Executivo em Marketing; MBA Executivo em Direito Empresarial; MBA Executivo em Gestão e Business Law; MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos; MBA Executivo em Gestão Empresarial. Outro destaque fica por conta da Soluções Corporativas voltadas para empresas, com atividades que podem ser moldadas conforme a necessidade de cada corporação.

O novo ISAE/FGV Londrina, que já está em funcionamento, fica na Avenida Tiradentes (nº 501) e oferece atividades nos períodos da manhã, tarde e noite. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (43) 3306-7700.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.