Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso, voltado à Administração de Empresas, recebe profissionais de diversas áreas que desejam empreender, atuar, ou avançar na carreira executiva

O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getúlio Vargas no Estado do Paraná, instituição de ensino voltada ao desenvolvimento social, empresarial e econômico, vai iniciar seu novo programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas, no próximo dia 26 de agosto, com aulas nas cidades de Curitiba e Londrina.

O objetivo do curso é capacitar profissionais, de qualquer área de atuação, para a carreira executiva a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, entre elas liderança, visão estratégica e comunicação interpessoal. Com carga horária de 432 horas/aula, e encontros semanais, o ISAE/FGV oferece, também, a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional. Ao lado de profissionais de vários países e mediadores de prestígio internacional, os alunos poderão conhecer novas realidades e descobrir as maiores tendências em suas áreas de atuação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.