Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação faz parte do “Movimento Nacional do Nós Podemos Paraná”

Na quarta-feira (09), o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), instituição de ensino com 20 anos de história no Estado do Paraná, assinou o termo de adesão e renovação de compromisso perante os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), dentro do “Movimento Nacional do Nós Podemos Paraná”.

O movimento, fundado em 2004, atua em prol da agenda global de desenvolvimento definida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem caráter apartidário, ecumênico e plural. Ele é resultado da articulação de voluntários dos três setores da sociedade brasileira para promover a melhoria das condições de vida da sociedade, na perspectiva do desenvolvimento sustentável no Brasil e em âmbito internacional.

O Termo de Adesão tem por objetivo ampliar a participação do ISAE no trabalho pelo alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), adotados em setembro de 2015 pela ONU, e subscrito por 193 países, entre eles, o Brasil. A visão do Movimento Nacional ODS Nós Podemos é articular e mobilizar todos os setores da sociedade para promover o alcance dos ODS em nível municipal, estadual e nacional.

Eduardo Betinardi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.