Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento deste ano discute a (re)construção diante de um cenário de novas mudanças

De 04 a 06 de novembro, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) apresenta a IX Jornada de Psicologia Campus Londrina. Com o tema “Psicologia e (re)construção: cenário de novas mudanças”, o evento propõe uma reflexão sobre o atual cenário e as transformações sociais, culturais e tecnológicas que afetam o exercício da profissão. A novidade é que o evento será gratuito e 100% digital, com transmissão em tempo real.

“A Jornada de Psicologia é uma tradição desde o primeiro ano que o curso foi criado. O estudante sempre foi protagonista na construção da jornada. Este ano vamos falar sobre as mudanças que passamos e que ainda estamos passando. Mudamos o nosso autocuidado, nossos sentimentos ficaram à flor da pele e a tecnologia entrou na vida de muitas profissões, não foi diferente na Psicologia. Estamos construindo a prematuridade de nossa profissão no campo da tecnologia e compreendendo a vantagem de sua utilização”, explica o psicólogo Marcos Garcia, coordenador do curso de Psicologia da PUCPR Londrina.

Na programação estão mesas redondas, palestras e estudos de caso que acontecem alternadamente nos períodos matutino e noturno. Os temas são Psicologia e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); Intervenção online em diferentes áreas da Psicologia; Psicologia Jurídica: mediação de conflitos e violência intrafamiliar; Psicologia do Esporte e os reflexos da pandemia; Psicologia e cãoterapia; Violência e questões raciais; além de estudos de caso mediados pelos professores do curso de Psicologia da PUCPR Londrina. Os horários estão disponíveis online, assim como a inscrição.

A plataforma do evento é a Microsoft Teams com acesso por link disponibilizado aos participantes no próprio site de inscrição.

Inscrições: https://eventum.pucpr.br/jornadadepsicologia

Aimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.