Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 21 de março (sábado), Dia Mundial da Infância, a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará os kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Educar alimenta o futuro! a crianças e adolescentes de Londrina/PR. A solenidade ocorrerá às 10 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição no município.

Em todo o Brasil, a ação beneficiará 16 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens.

A campanha complementa o trabalho da LBV com esse público, no qual promove atividades físicas ou esportivas, artísticas, culturais e de lazer. Assim, crianças e adolescentes desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável. A Legião da Boa Vontade acredita que educar não se restringe às escolas, aos cadernos, às aulas; é também construir caminhos para que pessoas realizem seus sonhos e a chance de todos viverem em um lugar mais justo, pois educar alimenta o futuro.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Londrina está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920 — Jd. Bandeirantes. Informações: (43) 3328-1100 e www.lbv.org.

Assessoria de Imprensa da LBV 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.