Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo apresenta série de ações de Marketing para divulgar o vestibular 2018 de suas marcas; DJ Alok é a novidade em trilha sonora de um dos filmes da Unopar e Luciano Huck e Rodrigo Faro continuam como garotos-propaganda

A Kroton inicia a campanha para divulgar os vestibulares 2018 de suas marcas. Dentre as várias ações, o destaque, desta vez, fica por conta da Unopar, que apresenta a graduação digital em comercial com trilha sonora do DJ Alok. Luciano Huck e Rodrigo Faro, que já estrelaram outros filmes de marcas diferentes, mais uma vez aparecem na campanha. O trabalho é assinado pela agência Ogilvy Brasil.

Para esta temporada, a graduação digital vem como um dos grandes diferenciais da Kroton. Esta modalidade de ensino, que oferece novo significado à educação a distância, mostra que é possível estudar de forma digital, com diversos benefícios para o aluno: o sistema facilita a forma de interagir com os professores, o aluno conta com o apoio de tutores, é possível participar de fóruns online e de aulas em laboratórios especializados, entre outras vantagens. Neste filme, Faro apresenta a graduação digital da Unopar com a trilha "Hear me Now", de Alok. Ainda sobre a marca Unopar, a campanha estará em diversos outros meios além da TV (digital, mídia exterior, peças para as unidades de ensino, rádio e merchandising).

"A Unopar está revolucionando o EAD no Brasil. E o nosso maior desafio foi criar um jeito claro e impactante de contar mais sobre essa revolução que é a graduação digital. Por isso, escolhemos uma trilha e um DJ que são a cara desses alunos e criamos uma campanha e uma linguagem nova, moderna e tecnológica para ilustrar esse novo jeito de estudar", diz Claudio Lima, VP nacional de Criação da Ogilvy Brasil.

Já para a modalidade presencial das marcas Kroton, a campanha aborda o Kroton Learning System (KLS), que proporciona ensino aliado às novas tecnologias de ensino e aulas práticas com situações reais do mercado de trabalho, que auxiliam na inserção e ascensão profissional. Huck continua sendo o protagonista, porém, neste caso, ele aparece nas unidades de ensino, interagindo com os alunos e reforçando a importância das aulas práticas.

Clique no link a seguir e confira a campanha: youtu.be/HMRNlNPum58

Jessica Farias/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.