Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Laboratório de Línguas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) recebe a partir desta quarta-feira (12) inscrições para vagas remanescentes em oito cursos de idiomas ofertados neste segundo semestre – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL).

As vagas são para estudantes de nível iniciante, ou seja, para aqueles não possuem conhecimento do idioma. Os interessados devem se inscrever até domingo (16), somente pelo site www.uel.br/cch/lablinguas.

A taxa de inscrição, referente ao valor de todo o semestre, é de R$ 390,00 para a comunidade externa e R$ 300,00 para a comunidade interna. O boleto deve ser pago em 24 horas para que a matrícula seja efetivada.

O Laboratório de Línguas fica no Campus Universitário, na sala 184 do Instituto de Referência em Ciências Humanas, do Centro de Letras e Ciências Humanas.

Mais informações nos endereços www.uel.br/cch/lablinguas ou pelo e-mail labling@uel.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.