Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa beneficiará mais de 150estudantes de famílias de baixa renda de Londrina

Nesta quinta-feira (10 de fevereiro), a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará kits de material pedagógico para mais de 150crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, atendidos pela Instituição na cidade de Londrina.A entrega acontecerá no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado no bairro Bandeirantes.

A iniciativa faz parte da campanhaLBV — Educação: Futuro no Presente! e apoia estudantes para continuarem os estudos.A Instituição acredita que a educação, iluminada por valores éticos e ecumênicos, transforma o ser humano para melhor. A campanha vai entregar mais de20 mil kitspara os atendidos nos serviços e programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, para os alunos das escolas da Instituição e de organizações parceiras em todo o país.

A entrega dos kits será realizada de forma organizada e seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde.Para angariar os recursos em prol da campanha, a LBV vem recebendo o importante apoio da sociedade.

Ainda dá tempo de ajudar. Você pode mudar o futuro ajudando a garantir a educação no presente! As doações podem ser feitas pelo sitewww.lbv.org.brou, se preferir, pelo PIX solidário: pix@lbv.org.br.

Local:Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Endereço:R. Serra dos Pirineus, 920 – Bandeirantes, Londrina/PR

Redes sociais:@LBV Brasil no Facebook, Instagram e YouTube

Bianca Gunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.