Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O II Workshop CASD - Direito e Inovações Tecnológicas está com inscrições abertas. O evento é organizado pelos alunos do Centro Acadêmico Seis de Dezembro, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Direito e Inovação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) Câmpus Londrina.

Hoje, 29 de maio, às 19h, começa o workshop “LGPD: Direito e Segurança da Informação”, conduzido pela professora Patrícia Eliane da Rosa Sardeto, docente e pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Direito e Inovação Tecnológica da PUCPR- Câmpus Londrina, e o advogado Josélio Jorge Teider, sócio do GARLIX Software para Redes e Segurança da Informação. Na mesma noite, às 20h45, o workshop continua com o tema “Crimes Cibernéticos’ com o delegado da Polícia Federal de Londrina, Vinícius Zangirolani.

Já amanhã, 30 de maio, também às 19h, o workshop sobre o tema “Startups” será conduzido pelo coordenador da Aceleradora Hotmilk da PUCPR Câmpus Londrina, Cristiano Teodoro Russo, também presidente do Grupo SALUS, Mentor no Founder Institute Londrina + Maringá e Membro na Redfoot Community. Junto com ele, ministra o workshop o advogado com atuação no setor de Tecnologia, Eduardo Porto Vieira Jabur, sócio da Smart Law Consultoria, cofundador do Legal Hackers Londrina, idealizador e professor do “Curso Presencial de Direito para Startups”.

Em seguida, às 20h45, a discussão é sobre “Blockchain e Robotização: inovações nas relações jurídicas”, com os professores Claudine Aparecido Terra e Henrico César Tamiozzo, ambos pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Direito e Inovação Tecnológica da PUCPR Câmpus Londrina.

Asimp/PUC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.