Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serviço funciona no CMEI Valéria Veronesi; prefeito visitou o local, no primeiro dia de atendimento

Entrou em funcionamento, na manhã de ontem (22), a Central Única de Vagas na Educação Infantil. O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, visitou o local acompanhado da secretária municipal de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes. O atendimento é realizado das 7 da manhã às 18 horas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, na Rua Benjamin Constant, 800, ao lado do Terminal Urbano.

Através da Central, a Secretaria Municipal de Educação fará o gerenciamento de todas as vagas existentes na cidade, tanto no período parcial quanto integral. Os pais e responsáveis que queiram matricular crianças com idade de zero a três anos nos Centros de Educação Infantil, públicos ou filantrópicos, devem comparecer na Central Única de Vagas com documentação em mãos.

Será feito cadastro e agendamento de entrevista para avaliação, da condição socioeconômica da família, com assistente social da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Documentos para cadastro na Central Única de Vagas:

Apresentar também o documento original para conferência:

1 - Cópia da certidão de nascimento da criança;
2 - Cópia da carteira de vacinação da criança, atualizada;
3 - Comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham. Podem ser:
   Cópia da CTPS (página da identificação, do contrato de trabalho e da última alteração salarial ou dos 2 últimos holerites), ou
   Declaração de próprio punho, no caso de trabalhador autônomo, que conste dados de renda, dias e horários de trabalho, ou
   Declaração do empregador, no caso do trabalhador sem registro na CTPS, constando dados de renda, dias e horários de trabalho(com firma reconhecida).
4 – Cópia do comprovante de endereço, em nome dos responsáveis;
5 – Número de inscrição em programas sociais (se tiver);
6 – Cópia do RG e CPF dos responsáveis;
7 – Caso a residência seja em casa alugada ou financiada, apresentar cópia do comprovante de pagamento.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.