Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eixo I será finalizado na próxima segunda-feira (4). PME está sendo discutido em audiências públicas na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Educação informou que foram feitas alterações no cronograma de discussão dos eixos do Plano Municipal de Educação (PME), decididos pela plenária nas audiências públicas realizadas nos dias 24 e 27 de abril. Os estudos serão discutidos em mais um dia, na próxima segunda-feira (4). Caso haja a necessidade da concluir algum eixo não finalizado, as discussões serão feitas na quarta-feira (6).

O evento acontece às 19 horas, na Câmara Municipal de Londrina e é direcionado a educadores, gestores, comunidade escolar e representantes de vários segmentos ligados à educação.

Amanhã  (29), o horário será antecipado para às 18h30, e serão discutidos: ampliação dos investimentos (Eixo VI); valorização dos profissionais da educação consideradas estratégicas para que as metas anteriores sejam atingidas (Eixo IV) e efetivação da gestão democrática (Eixo V).

Na próxima segunda-feira (4), as discussões do Eixo I - garantias do direito à educação básica com qualidade, acesso à universalização e à ampliação da escolaridade e das oportunidades educacionais - serão finalizadas.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.