Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A plenária é aberta à comunidade e deve receber cerca de 150 pessoas no sábado (16)

No próximo sábado (16), o Conselho Municipal de Educação de Londrina (CMEL) promove uma plenária para discussão da nova regulamentação do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Será das 9 às 13 horas, no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil Valéria Veronesi, que fica na rua Benjamin Constant, 800.

A plenária é aberta à comunidade e deve receber cerca de 150 pessoas. “É muito importante nos reunirmos com as instituições de ensino e pessoas interessadas, para discutir sobre a nova regulamentação, pois ela determinará como funcionará o EJA no município,” ressaltou a presidente do Conselho Municipal de Educação de Londrina, Marlene Valadão.

O CMEL é o órgão que normatiza as regras do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) de Londrina. Eles estabeleceram uma deliberação, que ainda está sendo reformulada. O órgão encaminhou o documento dessa deliberação, com o modelo que foi discutido pelos conselheiros, para as instituições de ensino.

“As instituições irão avaliar, e trazer novas discussões, que serão avaliadas novamente. A plenária tem como objetivo apresentar esse documento às pessoas que não o receberam, para que também tenham oportunidade de discutir sobre o assunto,” explicou a presidente.

Após a plenária, haverá uma reunião dos conselheiros, que avaliarão a discussão de  sábado para a nova reformulação da regulamentação do EJA.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.