Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação on-line exclusiva acontece esta semana, de 27 a 29 de outubro, com a especialista em Educação Corporativa, Laís Farinelli

para auxiliar quem está em busca por uma recolocação no mercado de trabalho e tem dúvidas sobre como montar seu currículo ou como iniciar a procura por uma oportunidade, o polo de ensino da Universidade Anhembi Morumbi em Londrina - unidade Jardim América promoverá a Semana TOP (Treinamento e Orientação Profissional), um evento on-line e totalmente gratuito esta semana, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20h. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição pelo link.

Aberta à comunidade, esta capacitação contará com a especialista em educação corporativa, Laís Farinelli, compartilhando conteúdos e diversas instruções importantes para impulsionar as chances de empregabilidade do candidato, com dicas que vão desde a elaboração do currículo até quais estratégias o profissional deverá adotar para manter sempre atualizado e atento às demandas do mercado.

O diretor do polo da Universidade Anhembi Morumbi em Londrina - unidade Jardim América, Tomas Ralston Corrêa Ribeiro, destaca que palestras virtuais exclusivas ampliam competências e potencializam a empregabilidade, colaborando com a transformação social. Quando pensamos em ingressar no mercado de trabalho surgem muitas dúvidas ", afirma. "Por isso, é fundamental orientar a população com dicas que ajudarão no processo seletivo, desde o recrutamento até a manutenção da vaga depois da aprovação", esclarece.

Programação

Na quarta-feira (27), a especialista Laís Farinelli fará a apresentação "Tudo sobre currículo", trazendo ensinamentos de como elaborar um currículo assertivo e atraente aos recrutadores.

Já na quinta-feira (28), a pauta será "O melhor da entrevista", com dicas e orientações de como se portar em uma entrevista de emprego para conseguir passar seus conhecimentos e conquistar a atenção do recrutador.

Por fim, a Semana TOP termina na sexta-feira (29) com o tema "Profissional do Futuro: modo on!", em que a especialista em educação corporativa falará sobre como se manter na vaga conquistada e a importância de se especializar para atender as demandas da empresa e do mercado de trabalho.

Inscrições: https://mailchi.mp/13b4ddbd4e9e/semana-top

Cidiana Pellegrin/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.